Nada mal pegar um Volvo emprestado

É isso mesmo o que você leu… A Volvo está disponibilizando toda a sua frota de carros híbridos para empréstimo no Brasil, de graça.

Mais detalhes: o programa é centralizado na cidade de São Paulo e qualquer pessoa com uma CNH válida pode ter acesso aos veículos — por 4 dias, com tanque cheio e bateria carregada. Só não vale postar stories no volante fingindo que é seu… risos.

  • A ação começa em janeiro e se chama Volvo Lovers. São 100 veículos, incluindo de XC90 até S90. Veículos adaptados para pessoas com deficiência também estarão disponíveis.

A ideia é mostrar as tecnologias dos carros híbridos, ainda pouco difundidos no Brasil. Muito se ouve — e lê — por aí que “o futuro é elétrico”. O que a Volvo quer mostrar é que é possível vivê-lo agora, criando essa cultura o quanto antes.

Para participar, basta acessar o site do programa, se cadastrar, escolher o modelo e reservar a data.

O mercado: de acordo com a BloombergNEF, veículos elétricos podem custar quase o mesmo que carros movidos a gasolina em apenas 4 anos de uso. Pesquisadores dizem que, quando as baterias chegarem a US$ 100 por quilowatt-hora, a diferença de preço vai desaparecer. Os custos já caíram quase 90% na última década.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

mais inteligente em 5 minutos

tudo que você precisa saber pra começar seu dia bem e informado

INDICADOS PARA VOCÊ

NEGÓCIOS

Avisa lá que a Audi voltou

Q3 de volta. Ontem, a Audi anunciou um investimento de R$ 100 milhões para retomar a produção de seus veículos no Brasil, depois