Tudo acaba em Pac-Man

Como combinar pizza, nostalgia e tecnologia de uma só vez? Essa é a ideia da equipe de marketing do Pizza Hut com a campanha “newstalgia”, que busca resgatar clássicos que têm ligação com a pizzaria, os integrando sempre a inovações tecnológicas.

A primeira ação é uma parceria da empresa com a marca Pac-Man e usará a realidade aumentada para entreter seus clientes. O labirinto mais famoso do mundo vai estar exposto na embalagem da pizza junto de um QR code. Basta escanear com o celular, apontar a câmera para a caixa e sair jogando na telinha — sem precisar baixar um app.

Curiosidade: o personagem Pac-Man foi inspirado em uma pizza com uma fatia a menos. Sabia dessa?

Se você ficou empolgado com a ação, agora vamos fazer o papel daquele amigo chato: por enquanto, ela só vai acontecer nos EUA. Nada de caixa de pizza com Pac-Man por aqui, mas vale como exemplo e inspiração…

O que mais você precisa saber do mundo da tecnologia?

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

mais inteligente em 5 minutos

tudo que você precisa saber pra começar seu dia bem e informado

INDICADOS PARA VOCÊ

NEGÓCIOS

Avisa lá que a Audi voltou

Q3 de volta. Ontem, a Audi anunciou um investimento de R$ 100 milhões para retomar a produção de seus veículos no Brasil, depois