Sua voz é cada vez mais valiosa

Era mais fácil gravar um áudio sobre essa matéria. Aliás, combinaria mais com o que você vai descobrir aqui. No entanto, como você adora ler, aqui estão duas coisas muito importantes e que podem te fazer usar mais sua voz — e os ouvidos também.

 

1) Cansado de ouvir áudios que mais parecem um podcast daquele amigo ou colega de trabalho? O Facebook parece realmente já estar lendo pensamentos e está desenvolvendo uma funcionalidade que vai permitir que você escute aquele áudio, extremamente objetivo, de 5 minutos na metade do tempo. risos.

Desejo reprimido? Faça uma rápida pesquisa pelo Google e veja quantas alternativas não oficiais criadas por usuários já existem para fazer exatamente isso. O Telegram, aplicativo concorrente, já permite que você acelere áudios por lá.

2) Facehouse is on the way… Se preferir, pode chamá-lo de ClubFace também, mas a verdade é que, apesar de avançado em desenvolvimento e layout, a nova funcionalidade do Facebook pretende concorrer com a rede social de áudios, que foi febre nos últimos meses.

Essa semana, algumas telas do aplicativo foram expostas na internet e confirmaram o desenvolvimento de algo bem similar ao Clubhouse pela equipe do Tio Zuck.

Ironia? Na semana passada, em uma sala do Clubhouse, Mark Zuckerberg disse acreditar que áudios têm uma série de vantagens sobre outros formatos e que as salas de bate papo em voz ao vivo eram algo atrativo para se replicar — alguns chamam isso de cópia — em seus aplicativos, assim como o que foi feito com os stories no Instagram.

Ainda sobre o Clubhouse… Uma versão falsa do aplicativo foi desenvolvida para Android e viralizou, nos dois sentidos da palavra. Cibercriminosos, por meio desse app, seriam capazes de roubar dados e informações de login dos usuários em mais 458 aplicações.

Por último, o que mais é bom saber em tecnologia?

Deixe uma resposta