O nome mais falado no Brasil ontem…

Gabi. Se você não passou o dia ontem em uma caverna e esteve conectado à internet, é provável que você tenha lido, ouvido ou visto algo relacionado à Gabi da AE4. Da noite pro dia, uma estudante de uma das turmas de Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas (FGV) se tornou um “ícone nacional”.

Vamos ao contexto: todo ano, calouros da FGV participam de um desafio em que precisam pedir apoio de “celebridades” por meio de um vídeo. Aparentemente, as turmas veteranas sempre consideraram os ex-alunos da GV como as celebridades da gincana.

Acontece que… Os calouros desse semestre — por boa vontade ou por ingenuidade — foram além e convidaram celebridades reais para a brincadeira e o resultado foi simplesmente chocante. Mais de 60 famosos entraram no desafio e fizeram vídeos de apoio a alguma turma da escola de negócios.

Os nomes? Michel Temer, Ana Maria Braga, Xuxa, Sérgio Moro, Gabriel Jesus, Fábio Porchat, Zeca Camargo, Leandro Karnal, Guilherme Benchimol, Marcos Mion, Rodrigo Maia, Bruno Covas e Jô Soares foram alguns dos que gravaram vídeos de apoio.

  • Até mesmo o Jay da série Modern Family e outro ator internacional de “O Diabo Veste Prada” apareceram entre os vídeos. Para assistir é só clicar.

Mas isso não foi o que mais chamou atenção… A internet, sagaz e imperdoável como sempre, se atentou para um outro ponto, que nos faz voltar ao título da matéria: Gabi. Mais precisamente, a Gabi da AE4.

O motivo? Diversas das celebridades gravaram o vídeo a pedido, direto ou indireto, da estudante, que virou meme na internet como uma das pessoas mais influentes do país. Para se ter uma ideia, GloboPlayAmazon e Skol entraram na brincadeira e também deram seu apoio a ela, que virou trending topics no Twitter. (veja os reposts do perfil dela)

Indo além da capacidade de relacionamento da Gabi… A jovem conseguiu fazer até com que o Rubinho Barrichelo participasse no timing correto. Isso sim é impressionante. É incrível como as coisas acontecem rápido na internet…

Gabi, se você estiver lendo isso, que tal participar do nosso programa de indicação? A caneca vai ser fácil de conseguir. risos. Você, que não é a Gabi, clique aqui para ver como andam suas indicações dê o sprint no final da semana. Afinal, hoje tem o resumo do mês e amanhã tem edição.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

mais inteligente em 5 minutos

tudo que você precisa saber pra começar seu dia bem e informado

INDICADOS PARA VOCÊ