Vans ou Crocs?

Uma história de ficção: o diretor criativo da Vans, sabendo que os tempos áureos de seu Old Skool estavam passando, abriu o Instagram e viu o post da colaboração do Justin Bieber com a Crocs. Resultado? A foto acima.

A ideia por trás do primeiro calçado totalmente lavável da empresa: ser um sapato com benefícios de uma sandália. Segundo a Vans, o novo modelo une durabilidade e conforto.

Qual o público-alvo? Doa a quem doer, mas com certeza não são os skatistas. A empresa disse que ele pode ser usado para atividades como pedalar e escalar, para os dias de surf ou simplesmente para descansar os pés em casa.

A estratégia é boa… Nos EUA, as vendas de sapatos sociais caíram 71% no 2T de 2020 e a Crocs teve sua maior receita na história em 2020, vendo suas ações subirem mais de 53% nos últimos 12 mesesVale surfar a onda…

As operações da Vans no Brasil começaram a ser controladas pelo grupo Arezzo e, desde então, lojas da marca têm aberto as portas em várias cidades do paísSerá que os jovens do litoral brasileiro vão aderir à novidade?

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

mais inteligente em 5 minutos

tudo que você precisa saber pra começar seu dia bem e informado

INDICADOS PARA VOCÊ

BRASIL

Sem Telegram nas eleições?

Em avaliação. O aplicativo de mensagens Telegram — usado ou quando o WhatsApp fica fora do ar ou para aquele grupo

EXTRA

Meteu essa, Ney?

6 milhões de reais. Esse foi o valor gasto investido por Neymar da Silva Santos Júnior na compra de dois NFTs da coleção

ECONOMIA

Ficamos atraentes de novo?

Venham, dólares, venham. Segundo estimativas das Nações Unidas, o fluxo de Investimento Estrangeiro Direto para o Brasil cresceu mais de 100% no

DICAS

Do nothing & chill ✌️

A única coisa melhor do que saber que é sexta-feira, é poder contar com as nossas dicas do final semana. Mergulhe em