O mercado de seguros para pets

Seguro animal. Nos últimos dias, a seguradora Porto Seguro anunciou que a Health for Pet — a empresa do grupo que opera planos de saúde para animais de estimação — fechou um acordo para comprar uma participação na Petlove.

  • O que a Petlove faz? Em poucas palavras, é um petshop online. Agora, a Porto Seguro detém 13,5% de participação na empresa, criando os planos Porto.Pet.

Como funciona: Por a partir de R$ 99, seu cachorro ou gato pode ter um plano de saúde. Os pacotes incluem de serviços ambulatoriais até cobertura complexa, variando de acordo com a idade do animal. Igualzinho aos humanos… risos.

Analisando…

O objetivo da Porto Seguro é fortalecer sua oferta de produtos e serviços, investindo em um mercado com tremendo potencial.

No Brasil, metade da população tem pelo menos um pet em casa. Agora, a Porto.pet conta com todos os 41 mil clientes caninos e felinos vindos da Health for Pet, com a meta de quintuplicar essa base no curto prazoCom certeza, esse serviço seu avô nunca imaginou que poderia existir…

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

mais inteligente em 5 minutos

tudo que você precisa saber pra começar seu dia bem e informado

INDICADOS PARA VOCÊ

BRASIL

Sem Telegram nas eleições?

Em avaliação. O aplicativo de mensagens Telegram — usado ou quando o WhatsApp fica fora do ar ou para aquele grupo

EXTRA

Meteu essa, Ney?

6 milhões de reais. Esse foi o valor gasto investido por Neymar da Silva Santos Júnior na compra de dois NFTs da coleção

ECONOMIA

Ficamos atraentes de novo?

Venham, dólares, venham. Segundo estimativas das Nações Unidas, o fluxo de Investimento Estrangeiro Direto para o Brasil cresceu mais de 100% no

DICAS

Do nothing & chill ✌️

A única coisa melhor do que saber que é sexta-feira, é poder contar com as nossas dicas do final semana. Mergulhe em