O mercado de seguros para pets

Seguro animal. Nos últimos dias, a seguradora Porto Seguro anunciou que a Health for Pet — a empresa do grupo que opera planos de saúde para animais de estimação — fechou um acordo para comprar uma participação na Petlove.

  • O que a Petlove faz? Em poucas palavras, é um petshop online. Agora, a Porto Seguro detém 13,5% de participação na empresa, criando os planos Porto.Pet.

Como funciona: Por a partir de R$ 99, seu cachorro ou gato pode ter um plano de saúde. Os pacotes incluem de serviços ambulatoriais até cobertura complexa, variando de acordo com a idade do animal. Igualzinho aos humanos… risos.

Analisando…

O objetivo da Porto Seguro é fortalecer sua oferta de produtos e serviços, investindo em um mercado com tremendo potencial.

No Brasil, metade da população tem pelo menos um pet em casa. Agora, a Porto.pet conta com todos os 41 mil clientes caninos e felinos vindos da Health for Pet, com a meta de quintuplicar essa base no curto prazoCom certeza, esse serviço seu avô nunca imaginou que poderia existir…

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

mais inteligente em 5 minutos

tudo que você precisa saber pra começar seu dia bem e informado

INDICADOS PARA VOCÊ

NEGÓCIOS

Avisa lá que a Audi voltou

Q3 de volta. Ontem, a Audi anunciou um investimento de R$ 100 milhões para retomar a produção de seus veículos no Brasil, depois

ECONOMIA

Os 100.000 pontos duraram pouco

Pouco, bem pouco. Os investidores se mostraram exigentes ontem — não adianta a economia global subir, tem que subir “de acordo”. 

CHAMPS

Etapa dos líderes

Em qualquer campeonato que percorra vários países do mundo, não há nada como competir em casa. Estar habituado ao local, sentir o clima e,