Os lançamentos mais esperados do ano

Ontem aconteceu o Spring Loaded, evento em que a Apple anuncia suas novidades. E não foram poucas… Vamos lá.

Novo iPad Pro: Os tablets agora estão equipados com o chip M1, o mesmo usado nos MacBooks e no Mac mini.

Novo iMac: O computador mais desejado do mundo teve seu design totalmente redesenhado, bem mais fino, com linhas retas e 7 cores diferentes. A Apple também estendeu o arco-íris para o iPhone 12, que agora estará disponível em roxo.

  • Além disso, o teclado sem fio do iMac terá um Touch ID para autenticação, a câmera para webcam teve grande melhoria e ele também conta com o chip M1.

AirTag: Esse é novidade. A Apple anunciou seus rastreadores, pensados para serem presos em itens como chaves, carteiras e bolsas. Se perder, é só entrar no “Buscar”.

Apple Podcasts: será possível pagar por uma assinatura no aplicativo Podcasts, que garante alguns benefícios aos assinantes, como não ter que ouvir anúncios.

Apple Card Family: entrando nos serviços financeiros, a Apple agora permite que cônjuges criem uma carteira de crédito única, incluindo familiares acima de 13 anos.

Além disso, melhorias técnicas foram feitas na Apple TV e no seu controle remoto.

Analisando…

As maiores mudanças vieram no iPad Pro e no iMac, indicando um foco da empresa no trabalho remotoDe olho na maré…

Outro ponto interessante é a variedade e diversificação entre produtos e serviços. A Apple caminha, cada vez mais, para deixar de ser uma empresa apenas de hardware, buscando estar com seu cliente durante todo o dia. Só falta o carro, né?

O que mais é destaque em tecnologia?

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

mais inteligente em 5 minutos

tudo que você precisa saber pra começar seu dia bem e informado

INDICADOS PARA VOCÊ

NEGÓCIOS

Avisa lá que a Audi voltou

Q3 de volta. Ontem, a Audi anunciou um investimento de R$ 100 milhões para retomar a produção de seus veículos no Brasil, depois