Prêmio eclético do ano para o McDonald’s

Depois de Travis Scott e J Balvin, a mais nova collab do McDonald’s é com o BTSExistem níveis de fama, mas ter uma refeição na maior rede de fast-food do mundo com o seu nome vale mais que uma indicação ao Grammy… Não conhece o BTS?

São mais de 25 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 34,5 milhões de seguidores no Twitter e 31,8 milhões no TikTok. Uma legião de fãs.

A nova refeição inclui McNuggets com molho de pimenta doce e cajun (da culinária sul-coreana), batatas fritas médias e uma Coca média.

O sucesso: essa é a terceira colaboração do McDonald’s com celebridades desde setembro, quando a parceria com Travis Scott explodiu as vendas e chegou a fazer com que faltassem ingredientes.

A estratégia por trás dessas ações é incentivar o consumo do fast-food entre a Geração Z, que estava um pouco mais distante do setor. É só pensar que, muito provavelmente, você substituiu o BigMac por um hambúrguer artesanal nos últimos anos.

BTS em outro patamar… Essa é a primeira colaboração disponibilizada globalmente, em quase 50 países. Com certeza, vem outras por aí… Aqui está nossa dica: McDonald’s + Barões da Pisadinha. Não tem promoção no Burger King que aguente… risos.

O que mais é relevante em negócios?

Compartilhe seu link

PROGRAMA DE INDICAÇÃO

#ShareDêNius. Compartilhe e ganhe prêmios. Clique para acessar seu link exclusivo de divulgação do the news. Quanto mais amigos você transformar em leitores, mais prêmios você ganha.

Se você chegou aqui hoje, saiba que temos um programa de indicação para todos que, além de gostar das nossas notícias, indicam para os amigos e colegas de trabalho.

Crie seu link clicando no botão abaixo e envie no maior número de grupos de WhatsApp possível. Quem sabe você consegue uma caneca de brinde… Welcome to the game!

PS: Quem mais compartilhar esse mês ganha uma Alexa para ouvir as notícias.

COMPARTILHAR MEU LINK

the news

Mais inteligente em 5 minutos. Somos uma newsletter gratuita e diária, que tem por objetivo te trazer tudo que você precisa saber para começar o seu dia bem e informado.

Notícias, de fato, relevantes sobre as principais atualidades do mundo, do Brasil, tecnologia e do mercado financeiro, sempre nessa ordem.

Direto na sua caixa de entrada do e-mail favorito, sempre às 06:06. É gratuito e só clicar no botão abaixo.

O próximo anunciante pode ser você. É só clicar aqui.

Até amanhã!

Deixe uma resposta