Depois de um mês movimentado, Amazon lança salão de beleza

Amazon Salon. É isso mesmo… Vamos te dar alguns segundos para que você processe o que acabou de ler.

A empresa liderada por Jeff Bezos, que teve um mês bem movimentado — disputas sindicais e a última carta de JB aos acionistas como CEO —, decidiu fechar o mês com chave de ouro, anunciando seu primeiro salão de beleza.

Mas qual a lógica disso? Deixar todos com o cabelo igual ao do Bezos. risos. O salão é um laboratório de experiência e novas tecnologias. A iniciativa tem como objetivo principal testar novas soluções da empresa, especialmente para o varejo, como o pagamento por meio da palma da mão, por exemplo.

Detalhando um pouco mais… Imagine que, antes de cortar seu cabelo, você possa experimentar uma nova cor olhando para o espelho. Prazer, realidade aumentada com foco em decisões de consumo. Essa é uma das experiências que a empresa pretende fornecer, já apostando que a mesma tecnologia seja replicável em outros momentos da vida dos usuários.

Outro ponto: A chegada do Amazon Salon em Londres segue o lançamento de sua linha Amazon Professional Beauty Store no Reino Unido, uma loja online que vende produtos de spa e salão de beleza no atacado para empresas. Amazon everywhere.

O que mais é destaque em tecnologia?

Deixe uma resposta