Deu touro!

Sim, ontem foi dia de touro. Para os leigos, “touro”, no mercado financeiro, indica a tendência de alta da bolsa — e, consequentemente, sinônimo de felicidade dos investidores. risos.

Primeiro, a divulgação dos números animadores do 1T do Santander. Isso gerou uma boa perspectiva dos investidores para os resultados dos outros bancos, que serão divulgados nos próximos dias. Com isso, o setor — que representa 30,4% do índice — teve uma alta considerável.

Segundo, o anúncio do Federal Reserve. O banco central americano comunicou que pretende deixar taxas de juros onde estão por muito tempo, mesmo com o progresso em indicadores de crescimento da economia, e ainda confirmou a manutenção nas compras de ativos, indicando a continuidade na política monetária dos EUA.

O que mais foi destaque em economia?

Seu café nunca mais será o mesmo

INDICAÇÕES

(Foto enviada por um leitor influente)

Essa foi uma foto enviada por um leitor que recebeu sua caneca exclusiva do the news ontem. Nosso Instagram está cheio delas.

Quer uma? É simples. Muito simples. Clique aqui ou no botão abaixo e compartilhe com o máximo de amigos e pessoas que puder. Quando 100 se tornarem leitoras por sua influência, a caneca é sua.

#ShareTHENEWS e ganhe prêmios. Afinal, você não quer ser o único inteligente e bem informado de seus amigos.

the news

Mais inteligente em 5 minutos. Somos uma newsletter gratuita e diária, que tem por objetivo te trazer tudo que você precisa saber para começar o seu dia bem e informado.

Notícias, de fato, relevantes sobre as principais atualidades do mundo, do Brasil, tecnologia e do mercado financeiro, sempre nessa ordem.

Direto na sua caixa de entrada do e-mail favorito, sempre às 06:06. É gratuito e só clicar no botão abaixo.

O próximo anunciante pode ser você. É só clicar aqui.

Até amanhã!

Deixe uma resposta