Anel de noivado para o noivo. Hot or not?

Pela primeira vez em seus 184 anos de história, a luxuosa joalheira Tiffany & Co começou a vender anéis de noivado para homens.

  • A linha se chama Charles Tiffany Setting, em homenagem ao fundador da empresa. São anéis de titânio ou platina com um diamante no centro.

Por que é relevante? Cerca de 26% de toda a receita da Tiffany vem de suas joias para noivado. A demanda de homens por joias finas tem crescido — com plataformas registrando um aumento de 66% nas pesquisas de 2018 a 2019 — e a Tiffany pode lucrar bastante com isso.

  • Se você acompanha a indústria da música, da arte e da moda, deve ter observado homens com cada vez mais acessórios, inclusive nos tapetes vermelhos.

Muito mais que isso, é interessante pensar em novas tradições. Geralmente, o anel é dado por quem pede o parceiro em casamento. A novidade é um simbolismo de que mulheres também podem fazer isso e não mais esperar que seu parceiro o faça.

Os anéis de noivado masculinos são populares entre os casais LGBTQ, mas também foram aderidos por celebridades como Ed Sheeran e Michael BubléSerá que pega?

Deixe uma resposta