#RespeitaOEmbaixador

“Ai bebê”. Um dia depois de viralizar ordenhando leite direto da vaca no curral de sua casa, Gusttavo Lima anunciou que vendeu todos os seus shows de 2022 para um fundo de investimentos.

Sim, você leu certo. Um cantor sertanejo vendendo sua agenda para o mercado financeiro.

O valor? 100 milhões de reais, diluídos em 192 shows já previstos para o ano que vem. Se já fez as contas, é isso mesmo. São 520 mil reais por apresentação.

A lógica: De um lado, o artista tem a garantia do recebimento de um valor considerável e, do outro, o fundo tem a possibilidade de lucrar bastante com a revenda dos shows posteriormente.

Por que é relevante? É quase como uma startup vender seu equity para um fundo de investimentos, com a singela diferença que ele só vendeu sua agenda e não uma participação em seu negócio. É a primeira vez que algo assim acontece no mercado de showbusiness.

  • Se por ventura, você estava com a remota dúvida entre seguir a carreira de cantor ou abrir um negócio, você já tem sua resposta. risos.

E não foi só isso… Enquanto o setor de eventos está parado por aqui, o ex-atual de Andressa Suita já anunciou uma turnê nos Estados Unidos ainda em 2021.

Oficialmente, podemos dizer: GL é o maior do país, e aqui está uma bela playlist do Embaixador. (PS: Ele foi o precursor das lives sertanejas no YouTube). Alguém aqui conhece ele? Manda a notícia… hehe

Deixe uma resposta