Amazon traz o mundo para o Brasil

Uma nova divisão na Amazon Brasil. A varejista acaba de inaugurar uma loja para compras internacionais no site brasileiro, que vai trazer uma seleção de itens de outros países, numa tentativa de tornar as fronteiras imperceptíveis para seus clientes.

  • Isso aumenta ainda mais a oferta de produtos da Amazon, que muitos brasileiros só usam para comprar livros. É o seu caso?

Qual o diferencial? Quando você pensa em compras internacionais, é quase lógico concluir que o frete será caro e que vai demorar pra chegar. Não com Jeff Bezos…

A companhia disse que o prazo de entrega será 40% menor que outras formas de envio e que os cliente Prime continuarão com o frete gratuito para os produtos com o selo Prime, independente de onde eles vierem.

Mais facilidades… Nada de depender de PayPal ou cartão de crédito internacional. O usuário pode pagar por boleto e parcelar em até 10 vezes, como faz por aqui.

Tente adivinhar como foram selecionados os primeiros produtos para o público brasileiro. Isso mesmo, com base nos hábitos de compra dos consumidores do país.

P.S: Quem mais agradece são aqueles que adoram falar “não vende no Brasil”. Agora, é provável que tenha na Amazon…

Deixe uma resposta