Oficialmente Gil do Vigor

O BBB se provou mais que eficiente no marketing. Não só para as empresas que patrocinam o programa, mas para os participantes. É só olhar o Instagram da Juliette, Rafa Kalimann e, hoje, especificamente, do Gil.

  • Claro, tem a Karol Conká… Mas, até ela, que saiu com mais de 90% de rejeição, emplacou um documentário no Globoplay.

Voltando ao Gil… Apesar de não ter chegado à final, o participante foi um dos mais queridos da temporada, e seu apelido era “Gil do Vigor”.

Vigor no sentido de força, energia e robustez. Porém, ainda no programa, os internautas já fizeram a conexão com a empresa de laticínios — até abril, foram mais de 15 mil mensagens nas redes sociais mencionando Gil e a marca — que não perdeu a oportunidade e o contratou como garoto-propaganda.

A empresa trará o ex-BBB em conteúdos e publicidades, e um kit personalizado com a imagem do Gil nos iogurtes já foi até mesmo apresentado.

Hoje, não é mais tão fácil se tornar um influenciador famoso, mas entrar no BBB economiza alguns anos de percurso e pode ser melhor que ganhar R$ 1,5M… risos.

COMPARTILHE

mais inteligente em 5 minutos

tudo que você precisa saber pra começar seu dia bem e informado

INDICADOS PARA VOCÊ

BIZNESS

O diferencial na hora da compra

Nos últimos dois anos, o comércio digital aumentou em uma escala sem precedentes. A disponibilidade dos aplicativos de varejo reformularam a forma como

BIZNESS

Já fez seu skincare hoje? 🧴

(Imagem: Glamour | Reprodução) Skincare. De tanto ouvir falar, você pode pensar que cuidados com a pele se resume a uma