O que ficar de olho durante a semana?

Aos recém investidores de plantão, aqui está o que vocês precisam ficar atentos nessa semana. Pra começar, as empresas Méliuz, Hermes Pardini, Focus Energia, Rede D’Or e Iochpe-Maxion divulgarão seus resultados do 1T.

Além disso, o mercado estará com a atenção voltada para a CPI da COVID, que terá o depoimento do ex-ministro da Saúde que mais tempo atuou durante a pandemia, Eduardo Pazuello, na quarta-feira.

A expectativa é que ele responda questões importantes à respeito da oferta feita pela farmacêutica Pfizer ao Brasil para a compra de doses da vacina.

No cenário internacional, alguns indicadores importantes serão divulgados nessa terceira semana de maio, podendo influenciar os pregões pelo mundo. São eles:

  • O número de pedidos de seguro-desemprego nos Estados Unidos;
  • O PIB japonês do primeiro trimestre deste ano;
  • A inflação e a variação do desemprego no Reino Unido, além das vendas no varejo do mês de abril;
  • A divulgaçãp da Produção Industrial chinesa referente ao último mês.

De volta ao cenário nacional, um IPO ninja em plena pandemia. A Getninjas (NINJ3), empresa de freelancers, estréia na B3. O marketplace de serviços, fundado em 2011 no Rio, fará sua oferta pública inicial de ações (IPO) hoje, se tornando mais uma startup de tecnologia a ter ações listadas na bolsa brasileira.

Os números do #ShareDêNius

INDICAÇÕES

A taxa de conversão do seu link de compartilhamento é de 52%. Isso significa que a cada 10 pessoas que receberem seu link, 5 vão se tornar leitores do the news.

Consequentemente… Se você repete esse processo até o fim da semana, você já garante a sua edição do sábado.

  • Outra opção pode ser mandar um print de alguma matéria de hoje em um grupo de pessoas no WhatsApp e falar que está adorando o nosso jornal.

Queremos muito te ver ganhando todos os prêmios. #ShareTHENEWS. É só clicar no botão abaixo para compartilhar.

#ShareTHENEWS e ganhe prêmios. 

the news

Mais inteligente em 5 minutos. Somos uma newsletter gratuita e diária, que tem por objetivo te trazer tudo que você precisa saber para começar o seu dia bem e informado.

Notícias, de fato, relevantes sobre as principais atualidades do mundo, do Brasil, tecnologia e do mercado financeiro, sempre nessa ordem.

Direto na sua caixa de entrada do e-mail favorito, sempre às 06:06. É gratuito e só clicar no botão abaixo.

O próximo anunciante pode ser você. É só clicar aqui.

Até amanhã

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

mais inteligente em 5 minutos

tudo que você precisa saber pra começar seu dia bem e informado

INDICADOS PARA VOCÊ

NEGÓCIOS

Avisa lá que a Audi voltou

Q3 de volta. Ontem, a Audi anunciou um investimento de R$ 100 milhões para retomar a produção de seus veículos no Brasil, depois