Ontem não fomos Maria vai com as outras…

Foi melhor aqui do que lá fora. Ao contrário de Wall Street, o Ibovespa fechou em alta de 0,87% ontem, aos 122.937 pontos.

  • Por que lá deu ruim? Aumento dos números da COVID-19 na Ásia, dados meia-boca da China e preocupações com a inflação nos EUA.
  • Por que aqui deu bom? Vale e Petrobras. As duas ações tiveram alta ontem, e, por representarem mais de 20% da carteira teórica do Ibovespa, seus resultados influenciam — e muito — o fechamento.

Destaques corporativos:

Hoje os destaques são pro lado negativo. As ações da Enjoei e da Méliuz, novas no Ibovespa, despencaram ontem depois da divulgação de seus resultados. Os papéis da Enjoei caíram 8,19% e os da Méliuz 7,09%.

Para a empresa que estreou ontem na B3, a GetNinjas, o dia também não foi dos melhores, já que suas ações fecharam a segunda-feira com queda de 3,75%.

E o dólar? A moeda americana caiu um pouco, 0,09%, cotada a R$ 5,26.

O que mais é destaque em economia?

É hora de fazer o que fizeram com você

INDICAÇÕES

Aqui no the news, temos um programa de indicação. Acreditamos que o que é bom deve ser compartilhado, pois é útil e pode melhorar a vida das pessoas. Certamente alguém te indicou e você está lendo isso por causa dessa pessoa.

Pois bem… Quem é que vai pensar em você num futuro próximo ao lembrar que você indicou uma bela fonte de informações para essa pessoa?

  • Mãos a obra!!! Mande um print de alguma matéria de hoje em um grupo de pessoas no WhatsApp e falar que está adorando o nosso jornal.

Compartilhe e ganhe prêmios. Queremos muito te ver ganhando todos os prêmios. #ShareTHENEWS. É só clicar no botão abaixo para gerar seu link único e exclusivo de compartilhamento.

#ShareTHENEWS e ganhe prêmios. 

the news

Mais inteligente em 5 minutos. Somos um jornal gratuito e diário, que tem por objetivo te trazer tudo que você precisa saber para começar o seu dia bem e informado.

Notícias, de fato, relevantes sobre as principais atualidades do mundo, do Brasil, tecnologia e do mercado financeiro, sempre nessa ordem.

Direto na sua caixa de entrada do e-mail favorito, sempre às 06:06. É gratuito e só clicar no botão abaixo.

O próximo anunciante pode ser você. É só clicar aqui.

Até amanhã

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

mais inteligente em 5 minutos

tudo que você precisa saber pra começar seu dia bem e informado

INDICADOS PARA VOCÊ

NEGÓCIOS

Avisa lá que a Audi voltou

Q3 de volta. Ontem, a Audi anunciou um investimento de R$ 100 milhões para retomar a produção de seus veículos no Brasil, depois