É… O brasileiro gostou mesmo do PIX

Convenhamos… Sair de TEDs caras, transferências só até 17h e apenas durante os dias da semana para o Pix foi uma mudança e tanto.

O Pix se tornou o principal método de transações do país, superando TED, DOC, boletos e cheques somados.

Desde que foi lançado, ele está em quase todo lugar. Na transferência para o amigo, no iFood, na compra online, no vendedor ambulante…

Algo interessante foi que o volume transacionado quase triplicou de dezembro para abril, mostrando o aumento da confiança e da compreensão sobre o funcionamento.

Por fim, recentemente, foram lançadas novas funcionalidades, como o Pix Cobrança e o Pix no Caixa Tem. Em breve, devem estar disponíveis o Saque Pix e o Pix Troco. Podemos sugerir um Pix news? Gostou da notícia, manda um Pix… risos.

O que mais é preciso saber economicamente falando?

Sentiu falta disso ontem?

PROGRAMA DE INDICAÇÃO

Se você procurou essa seção ontem e não encontrou, aqui estamos. Fizemos um teste. Nossa ideia era entender quem realmente chegava até o final e o resultado foi surpreendente.

Surpreendente, assim como o the news. Por isso, compartilhar nosso jornal é legal. Tão legal que você ganha prêmios.

Resumo do mês, com os principais acontecimentos, um pack de adesivos, a edição de sábado e, claro, a tão desejada caneca. Quer brincar? Clique aqui.

the news

Mais inteligente em 5 minutos. Somos um jornal gratuito e diário, que tem por objetivo te trazer tudo que você precisa saber para começar o seu dia bem e informado.

Notícias, de fato, relevantes sobre as principais atualidades do mundo, do Brasil, tecnologia e do mercado financeiro, sempre nessa ordem.

Direto na sua caixa de entrada do e-mail favorito, sempre às 06:06. É gratuito, mas pode viciar.

🎟️ O próximo anunciante pode ser você. É só clicar aqui.

Até amanhã!

Deixe uma resposta