Do BBB para a Pfizer

Com a vacinação andando, surgiram ações interessantes para incentivar a imunização. Nos EUA, Budweiser, Uber e Shake Shack foram algumas das companhias que entraram com tudo nessa ideia. Por aqui, chegou a vez do maior ícone do BBB.

  • Não… Não é nem a Juliette, nem a Manu, nem o Prior. Estamos falando de Tiago Leifert.

A Pfizer lançou sua primeira campanha para reforçar a importância da vacinação com o apresentador do reality show mais famoso do país, que doou integralmente o cachê para o voluntariado do Hospital Albert Einsten.

A campanha, de veiculação nacional, se chama “Vacina: Tomar para Retornar” e pretende incentivar as pessoas a irem se vacinar para, como consequência, agilizar a retomada da rotina, do trabalho e da normalidade como um todo.

Quais serão os veículos? Televisão, rádio, sites de notícias e entretenimento, outdoors e, claro, as páginas de Tiago Leifert e da Pfizer nas redes sociais.

Além da vacinação, a iniciativa reitera a importância de, mesmo depois de receber as doses, continuar com a higiene das mãos, o uso de máscaras e o distanciamento, pelo menos enquanto a maioria da população não está vacinada. #VemVacina.

Deixe uma resposta