B2W quer implementar OOOOO no Brasil

Na edição de sábado, falamos sobre o que era o aplicativo OOOOO. Um querido leitor trouxe, então, uma notícia para nossa equipe. Segundo ele — e claro, fomos confirmar a fonte — a B2W, dona da Americanas e do Submarino, anunciou uma parceria comercial com o aplicativo que mencionamos.

O motivo? Acelerar o live commerce, modalidade de compras online que já detém 10% das vendas do e-commerce na China e que rendeu uma conversão 7x maior para a empresa brasileira, desde que testou.

Você deve se lembrar da mega live que a empresa fez no ano passado, que combinou influenciadores e ofertas exclusivas. Pois bem… Não parou por ali. A empresa continuou investindo e, agora, decidiu acelerar essa frente.

Se divirta primeiro, compre depois. A ideia é que enquanto você assiste a um vídeo ou transmissão ao vivo, seja possível comprar instantaneamente os produtos da marca.

O que é o OOOOO? O app é um mix de TikTok e Amazon que permite que os usuários assistam a um feed infinito de vídeos onde criadores de conteúdo apresentam e analisam produtos que experimentaram ao vivo.

A ferramenta já é um dos aplicativos mais baixados da Inglaterra e possui mais de 150.000 usuários, atingindo 10.000 espectadores em lives exclusivas para compras.

Para fazer a imagem… Imagine um feed de scroll infinito, estilo TikTok e Reels, em que alguém está expondo algum produto. Misture isso à inteligência dos algoritmos sobre suas preferências com a facilidade de adicionar ao carrinho, e pense na explosão.

O que mais é destaque em tecnologia?

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

mais inteligente em 5 minutos

tudo que você precisa saber pra começar seu dia bem e informado

INDICADOS PARA VOCÊ

NEGÓCIOS

Avisa lá que a Audi voltou

Q3 de volta. Ontem, a Audi anunciou um investimento de R$ 100 milhões para retomar a produção de seus veículos no Brasil, depois