#FollowTheSmoke e encontre o restaurante mais próximo

Siga a fumaça. No Reino Unido, o Burger King chamou a atenção com uma campanha publicitária que une o mundo físico ao digital e pode te dar bons inputs. Ao apontar o celular para um QR Code na placa digital, você será levado à loja mais próxima do BK com uma espécie de realidade aumentada.

Como assim? Por meio de um filtro do Instagram, a fumaça sai diretamente do Whopper da placa e leva o cliente na direção precisa do restaurante mais próximo ao anúncio. Uma experiência e tanto.

No momento certo… A campanha entra em cena no momento em que restaurantes do Reino Unido reabrem seus ambientes internos, criando uma trilha de fumaça, literalmente.

Outro fato sobre o Burger King: A rede resolveu se aventurar no mercado de sanduíches de frango, assim como o KFC e o Popeyes, inaugurando 3 novos sabores nos Estados Unidos.

  • A receita do segmento de fast foods específicos de frango quase triplicou nesta década. De cerca de US$ 17,5 bilhões para US$ 43,2 bilhões, um aumento de 146%. Você é da carne, do frango ou vegan?

Veremos se ambas as modas pegam e se teremos coisas similares por aqui, em um futuro próximo. Para ver o vídeo da ação, é só clicar aqui. E os sanduíches de frango, aqui.

Deixe uma resposta