Hoje não tem depoimento…

Mas tem CPI. A mais nova polêmica não é o que alguém disse ou deixou de dizer à Comissão, mas, sim, os próximos depoentes.

No entanto… O STF pode barrar esses depoimentos, o que é algo bem provável, pois há obstáculos legais na Constituição e no regimento do Senado para a convocação de chefes do Executivo.

Além deles, a nova lista inclui desde o irmão de Weintraub até o bilionário Carlos Wizard e o marqueteiro Markinhos Show. A CPI está de olho na diversidade… risos.

Marcelo Queiroga, ministro da Saúde, e Eduardo Pazuello, seu antecessor, também terão que depor — mais uma vez.

Da CPI para a vacina

Mais doses da Pfizer na área. A quinta remessa enviada pela farmacêutica, com quase 630 mil doses, chegou ontem ao Brasil.

Essa orientação havia sido feita porque o imunizante precisa ser armazenado em baixa temperatura, o que seria uma dificuldade para as cidades do interior. Mas elas já estão se adequando. Ninguém quer perder a chance de vacinar por não ter freezer… risos.

O que mais é destaque no país?

the news

Mais inteligente em 5 minutos. Somos um jornal gratuito e diário, que tem por objetivo te trazer tudo que você precisa saber para começar o seu dia bem e informado.

Notícias, de fato, relevantes sobre as principais atualidades do mundo, do Brasil, tecnologia e do mercado financeiro, sempre nessa ordem.

Direto na sua caixa de entrada do e-mail favorito, sempre às 06:06. É gratuito, mas pode viciar.

Deixe uma resposta