Todo mundo zen na Amazon

Uma pausa para meditar. A Amazon está instalando cabines em seus centros de distribuição, chamadas de “AmaZen”, para que os funcionários possam meditar, através de sessões guiadas, além de receber palavras de afirmação e ouvir sons que acalmem.

A novidade faz parte de um programa de US$ 300 milhões lançado no início do mês, o WorkingWell, com foco no bem-estar de seus funcionários.

Contextualizando… A Amazon enfrenta, já há um bom tempo, muitas críticas sobre suas condições de trabalho, com investigações descrevendo a situação como brutal em termos de duração de jornada, trabalho físico, acidentes e pressão sobre funcionários.

Os críticos, por outro lado, afirmam que, ao invés de se preocupar com cabines, a Amazon deveria se concentrar em melhorar os salários e as condições de trabalho.

the news 📬

Mais inteligente em 5 minutos. Somos um jornal gratuito e diário, que tem por objetivo te trazer tudo que você precisa saber para começar o seu dia bem e informado.

Notícias, de fato, relevantes sobre as principais atualidades do mundo, do Brasil, tecnologia e do mercado financeiro, sempre nessa ordem.

Direto na sua caixa de entrada do e-mail favorito, sempre às 06:06. É gratuito, mas pode viciar.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

mais inteligente em 5 minutos

tudo que você precisa saber pra começar seu dia bem e informado

INDICADOS PARA VOCÊ