Nise e a Copa América

De volta à CPI… Ontem foi a vez da médica Nise Yamaguchi, que apesar de não ter nenhum cargo no governo, se diz uma colaboradora pontualO que ela disse?

As críticas… O senador e médico Otto Alencar fez uma série de questionamentos sobre infectologia à Nise, chegando a afirmar que ela não sabe absolutamente nada do assunto. Já o presidente da CPI, Omar Aziz, disse que os ouvintes não deveriam acreditar nela.

Por outro lado: Há quem diga que a médica foi desrespeitada e interrompida diversas vezes durante seu pronunciamento, tendo sido impedida de explicar detalhadamente as ações e os tratamentos contra a COVID-19. Nise relatou que se sentiu agredida e em um tribunal de exceção.

Mudando de assunto… ⚽

E a Copa América? Parece que vai acontecer. O ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, anunciou ontem que MT, RJ, DF e GO sediarão o campeonato, sem público.

Segundo o ministro, o país que sedia a Libertadores, a Sul-Americana e outras competições não poderia virar as costas para um campeonato tradicional como esse.

O que mais foi destaque no país?

the news 📬

Mais inteligente em 5 minutos. Somos um jornal gratuito e diário, que tem por objetivo te trazer tudo que você precisa saber para começar o seu dia bem e informado.

Notícias, de fato, relevantes sobre as principais atualidades do mundo, do Brasil, tecnologia e do mercado financeiro, sempre nessa ordem.

Direto na sua caixa de entrada do e-mail favorito, sempre às 06:06. É gratuito, mas pode viciar.

Deixe uma resposta