Pagamento eletrizado na Volvo

Você ainda está se acostumando com o pagamento digital? Bom, saiba que agora já estamos partindo pra próxima: o pagamento eletrizado.

Brincadeiras à parte… Depois de ter comunicado que vai passar a vender somente carros eletrificados no Brasil, a Volvo anunciou o pagamento através do uso de energia elétrica pelo seu novo e-commerce.

What? Não é tão complexo assim… Os clientes da Volvo vão poder subir o relatório da rodagem do carro na hora de fechar a compra no app. Quanto mais km rodados no modo elétrico, maior o desconto na compra — que pode chegar até 30%.

Qual é o sentido? Grande parte dos carros da marca são híbridos, ou seja, aceitam tanto energia elétrica quanto gasolina. A nova campanha influencia os donos desses veículos a optarem pelo modo elétrico.

  • Um plus: Como os produtos disponíveis são da própria empresa, a exposição da marca aumenta, e a identificação com o cliente também.

Com isso, a companhia se posiciona — ou pelo menos tenta — como líder na mudança para o uso de energia elétrica dentro do mercado de automóveis do Brasil.

Na campanha, a Volvo ainda diz que o próximo passo é incluir as marcas concorrentes no mundo eletrificado. Pra ver o vídeo completo, clique aqui.

Deixe uma resposta