A definição de “skin in the game” foi atualizada

O que você faria depois de se tornar a pessoa mais rica do planeta? Talvez comprar uma ilha, alguns carros, iates ou afins. De todas as possibilidades que você vislumbrou, viajar para o espaço provavelmente não foi uma opção.

Pode parecer brincadeira, mas foi exatamente isso que Jeff Bezos, fundador da Amazon, anunciou que irá fazer, mais precisamente no próximo dia 20 de julho.

What? O dono da fortuna de US$ 177 bilhões está com partida marcada para o espaço na missão espacial da Blue Origin — empresa fundada por ele em 2000 — na primeira viagem comercial do negócio.

Em um post em seu Instagram na manhã de ontem, Jeff anunciou que ir para o espaço sempre foi um de seus maiores sonhos e escolheu seu irmão como acompanhante.

O irmão e mais um sortudo…

Além dos irmãos Bezos, há outro assento disponível que está sendo leiloado de forma online. O lance atual é de US$ 3,8 milhões.

  • É provável que o assento fique ainda mais caro, até porque, além de sair da Terra, você fará isso ao lado do homem mais rico do mundo. risos.

A Blue Origin verá sua cápsula de seis lugares e o foguete de 15 metros se estenderem em direção à borda do espaço em um voo de 11 minutos, a mais de 100km da Terra.

É arriscado? Bem… Estatísticas dizem que, se as companhias aéreas dos EUA tivessem a mesma taxa de falhas de viagens espaciais, haveria 272 acidentes fatais por dia, ao passo que o mundo teve só 137 acidentes aéreos fatais durante todo o ano de 2020. 😳

Se você achava que sabia, de fato, o que era “skin in the game”, suas definições foram atualizadas com sucesso. Haja confiança, coragem e o que mais você conseguir pensar…

the news 📬

Mais inteligente em 5 minutos. Somos um jornal gratuito e diário, que tem por objetivo te trazer tudo que você precisa saber para começar o seu dia bem e informado.

Notícias, de fato, relevantes sobre as principais atualidades do mundo, do Brasil, tecnologia e do mercado financeiro, sempre nessa ordem.

Direto na sua caixa de entrada do e-mail favorito, sempre às 06:06. É gratuito, mas pode viciar.

Deixe uma resposta