Se você tem um iPhone…

Temos novidades. Na verdade, a Apple tem. Ontem, começou a conferência anual da companhia para desenvolvedores, a WWDC, e, como sempre, é relevante. Veja as principais mudanças:

  • FaceTime: agora será possível compartilhar sua tela nas videochamadas, além de agendar e enviar links para reuniões, inclusive para usuários Android.
  • Produtividade: os usuários poderão adicionar um modo para limitar as interrupções de aplicativos e pessoas não relacionados ao trabalho. Será que vai dar pra desativar as notificações daquele amigo que só pede favor?
  • Live Text: ao tirar uma foto, o texto que estiver nela poderá ser digitalizado. Assim, o Ctrl C + Ctrl V poderá ser feito por foto e você poderá, até mesmo, ligar para um número de telefone que está em um cartaz, sem ter que digitá-lo.
  • Privacidade: a Siri agora terá processamento de voz, o Safari terá “navegação extra privada”, e você vai poder desabilitar os pixels de rastreamento em e-mail.

Seu iPhone vai se tornar cada vez mais indispensável…

Aquele caso de amor e ódio. Você tem vontade de deixar a maçã toda vez que precisa consertar algo ou trocar de modelo, mas se vê preso a ela. Olhe só se essas ferramentas não vão te tornar ainda mais dependentes…

Documento na Apple Wallet: você poderá fazer o upload de sua identidade na Apple Wallet para apresentar onde quiser, afinal, a carteira você até esquece, mas o celular…

iPhone ou chave? Será possível usar o smartphone como uma chave digital para sua casa, quarto de hotel ou até carro, quando usado com sistemas compatíveis.

As novidades vieram junto do iOS 15 e pretendem te fazer ainda mais fiel à Apple. Para ver mais algumas, é só clicar.

O que mais é destaque em tecnologia?

the news 📬

Mais inteligente em 5 minutos. Somos um jornal gratuito e diário, que tem por objetivo te trazer tudo que você precisa saber para começar o seu dia bem e informado.

Notícias, de fato, relevantes sobre as principais atualidades do mundo, do Brasil, tecnologia e do mercado financeiro, sempre nessa ordem.

Direto na sua caixa de entrada do e-mail favorito, sempre às 06:06. É gratuito, mas pode viciar.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

mais inteligente em 5 minutos

tudo que você precisa saber pra começar seu dia bem e informado

INDICADOS PARA VOCÊ

NEGÓCIOS

Avisa lá que a Audi voltou

Q3 de volta. Ontem, a Audi anunciou um investimento de R$ 100 milhões para retomar a produção de seus veículos no Brasil, depois