É claro que não seria uma bermuda cáqui…

Gap 🤝 Kanye West. Há quase um ano, noticiamos a parceria entre a Gap, que você conhece bem da época do ensino médio, e Kanye West, com seu currículo extenso demais para colocar aqui. Rapper, estilista, produtor… Mas, e aí?

O que o mercado achou? O hype não perde tempo…. A jaqueta, de 200 dólares, esgotou em horas na pré-encomenda, que aconteceu no aniversário de Kanye. Claro que teve quem a chamou de “uma espécie de saco de lixo” ou um “balão vazio”. risos.

A relevância… Para muitos, são só colaborações, mas, para Kanye, é a maior fonte de sua fortuna de US$ 6,6 bilhões. Desse total, a maior parte vem de sua marca Yeezy, sendo que só as parcerias com Adidas e Gap são avaliadas em US $ 4,7 bilhões.

O natural é que quanto mais acessível e difundido algo se torna, menos legal ele fique. Se todos estão usando, perde a graça. Será que o ex da Kim Kardashian e a Gap vão conseguir mudar isso?

Apesar de não se tratar de uma edição limitada — que a Gap não tem o costume de fazer — o potencial das peças para revenda já é enorme. Usariam?

the news 📬

Mais inteligente em 5 minutos. Somos um jornal gratuito e diário, que tem por objetivo te trazer tudo que você precisa saber para começar o seu dia bem e informado.

Notícias, de fato, relevantes sobre as principais atualidades do mundo, do Brasil, tecnologia e do mercado financeiro, sempre nessa ordem.

Direto na sua caixa de entrada do e-mail favorito, sempre às 06:06. É gratuito, mas pode viciar.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

mais inteligente em 5 minutos

tudo que você precisa saber pra começar seu dia bem e informado

INDICADOS PARA VOCÊ

NEGÓCIOS

Avisa lá que a Audi voltou

Q3 de volta. Ontem, a Audi anunciou um investimento de R$ 100 milhões para retomar a produção de seus veículos no Brasil, depois