Vem aí o novo lançamento da Netflix

Por incrível que pareça, não é uma nova temporada. A líder do streaming anunciou ontem que vai lançar uma loja online, o Netflix.shop, para vender produtos baseados em seus programas, como “Lupin” e “Stranger Things”.

  • O serviço já está disponível nos EUA e vai chegar ao resto do mundo nos próximos meses.

O que está por trás da novidade? Diferenciação e retenção do cliente. Na guerra do streaming, ter produtos de seus filmes exclusivos aproxima o usuário e fornece aos fãs uma nova maneira de se conectar com suas histórias favoritas.

Tem mais… A loja pode ser uma nova fonte de receita para impressionar os analistas de Wall Street. Talvez fosse melhor que lançassem uma funcionalidade que vendesse as roupas do Thomas Shelby ou os vestidos de Elite. risos. Vai que alguém do time lê the news…

O novo negócio foi criado em parceria com a Shopify, plataforma que é para o e-commerce o que a Netflix será para o final de semana de quem está solteiro. Uma bela solução. risos.

Os produtos físicos da Netflix você ainda não pode comprar, mas para ganhar os do the news — que são bem mais legais — é só clicar e compartilharCaneca e adesivos.

the news 📬

Mais inteligente em 5 minutos. Somos um jornal gratuito e diário, que tem por objetivo te trazer tudo que você precisa saber para começar o seu dia bem e informado.

Notícias, de fato, relevantes sobre as principais atualidades do mundo, do Brasil, tecnologia e do mercado financeiro, sempre nessa ordem.

Direto na sua caixa de entrada do e-mail favorito, sempre às 06:06. É gratuito, mas pode viciar.

Deixe uma resposta