Finalmente, Zuck inaugura ‘Clubhouse’ do FB

Foi rápido? Poucos meses depois da febre do Clubhouse — fazia tempo que não falávamos sobre ele aqui — o Facebook anunciou oficialmente a primeira sala de conversas em áudio de sua plataforma.

Quem fez a primeira transmissão? Yep. Tio Zuck. O fundador do FB inaugurou publicamente o Live Audio Rooms, que estará disponível no app e no Messenger.

A resposta da pergunta que todos querem saber: Sim, é basicamente uma cópia. A experiência é quase igual a que você vivenciou no Clubhouse em abril. Bolinhas, ordenação por hosts na parte superior da tela e demais ouvintes abaixo.

A única diferença: Aparentemente, não há a opção de levantar a mão ou juntar-se aos speakers no palco sem ser convidado.

Ah, e claro… O Facebook tem quase 3 bilhões de usuários em todas suas plataformas e isso, por si só, já faz com que a funcionalidade tenha mais usuários que o Clubhouse e Twitter Spaces — outro irmão gêmeo — juntos. Alguém ainda tem paciência para isso? risos.

O que mais é relevante em tecnologia?

the news 📬

Mais inteligente em 5 minutos. Somos um jornal gratuito e diário, que tem por objetivo te trazer tudo que você precisa saber para começar o seu dia bem e informado.

Notícias, de fato, relevantes sobre as principais atualidades do mundo, do Brasil, tecnologia e do mercado financeiro, sempre nessa ordem.

Direto na sua caixa de entrada do e-mail favorito, sempre às 06:06. É gratuito, mas pode viciar.

Deixe uma resposta