It’s all about the money, money, money…

Prepare o bolso, pois mais anúncios estão a caminho. O Instagram anunciou que irá inserir propagandas nos Reels — parte do app com formato igual ao do TikTok — no mundo todo, a partir desse mês.

  • O novo formato de anúncio será na vertical e terá até 30 segundos de duração, semelhante ao que já estamos acostumados nos stories, com uma pequena diferença.

O que é importante enxergar? Além de ser mais uma fonte de receita para a plataforma, que investiu forte nos vídeos curtos desde o início da pandemia, o novo formato tenta surfar uma nova onda milionária…

🌊 1,5 milhão de dólares: é o preço que o TikTok está vendendo um espaço publicitário em sua rede social no terceiro trimestre desse ano.

Até você — se fosse um executivo do Instagram — chegaria a conclusão de que, se há quem compre tão caro no aplicativo vizinho, também existe uma demanda do lado de cá…

Dito e feito: Marcas como BMW, Nestlé (Nespresso), Louis Vuitton, Netflix e Uber já estão rodando propagandas no novo formato dentro do Instagram. O desafio, agora, é movimentar os 500 milhões de usuários ativos por dia dos stories para o Reels.

the news 📬

Mais inteligente em 5 minutos. Somos um jornal gratuito e diário, que tem por objetivo te trazer tudo que você precisa saber para começar o seu dia bem e informado.

Notícias, de fato, relevantes sobre as principais atualidades do mundo, do Brasil, tecnologia e do mercado financeiro, sempre nessa ordem.

Direto na sua caixa de entrada do e-mail favorito, sempre às 06:06. É gratuito, mas pode viciar.

Deixe uma resposta