Os anjos caíram… e não foi do céu

Direto da passarela. A Victoria’s Secret disse que está abandonando suas “Angels”, as famosas modelos que representaram uma era da gigante das lingeries.

Qual o motivo da mudança? Adequação aos tempos de inclusão e novos padrões. O mercado, nos últimos anos, criticou a Victoria’s Secret por estar desatualizada. Agora, a própria marca disse que suas ex-modelos não são mais culturalmente relevantes.

As Angels serão substituídas por ativistas e empreendedoras, dando uma nova imagem à companhia. Dois exemplos são a americana Megan Rapinoe, jogadora de futebol, e a atriz Priyanka Chopra.

Em resumo… A grife quer ser representada por mulheres ainda famosas, mas mais parecidas com suas clientes. Os novos rostos, vestidos dos pés a cabeça, devem participar, inclusive, de ações em defesa dos direitos das mulheres. Novos tempos.

the news 📬

Mais inteligente em 5 minutos. Somos um jornal gratuito e diário, que tem por objetivo te trazer tudo que você precisa saber para começar o seu dia bem e informado.

Notícias, de fato, relevantes sobre as principais atualidades do mundo, do Brasil, tecnologia e do mercado financeiro, sempre nessa ordem.

Direto na sua caixa de entrada do e-mail favorito, sempre às 06:06. É gratuito, mas pode viciar.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

mais inteligente em 5 minutos

tudo que você precisa saber pra começar seu dia bem e informado

INDICADOS PARA VOCÊ

DICAS

Eu ouvi sextou?

Já deu pra sentir aquele gostinho do final de semana chegando? Se ainda não bateu a animação, siga as nossas dicas