Querem impedir Jeff Bezos de voltar do espa√ßo ūüėĪ

Bilionários não deveriam existir. Essa é a frase de um abaixo-assinado criado nos Estados Unidos com o intuito de impedir que Jeff Bezos volte para a Terra depois de sua viagem para o espaço.

√Č s√©rio?¬†Sim. Mais de 60 mil pessoas assinaram uma peti√ß√£o querendo impedir o retorno do homem mais rico do mundo ao planeta, depois que ele anunciou que iria para o espa√ßo no dia 20/07 com seu irm√£o, dentro do foguete de sua pr√≥pria empresa.

Clique aqui para ver a página e se divirta com os comentários.

Como o Brasil nunca fica pra tr√°s‚Ķ¬†Vale lembrar que logo ap√≥s o an√ļncio de Bezos, uma Deputada federal pelo Estado do Paran√°¬†tamb√©m fez um tweet se pronunciando sobre a ida‚Ķ

Enquanto isso, no mundo real‚Ķ¬†O outro assento dispon√≠vel no foguete de Bezos, que foi a leil√£o, foi arrematado¬†por US$ 28 milh√Ķes. O comprador, que ser√° o primeiro cliente de uma viagem espacial do mundo, ainda n√£o foi revelado, mas o valor ser√° doado para a funda√ß√£o¬†Club For Future.

Por √ļltimo, dois fatos importantes:¬†(i)¬†A Amazon emprega ‚ÄĒ direta ou indiretamente ‚ÄĒ mais de 1,3 milh√£o¬†de pessoas¬†e (ii) Jeff Bezos √© um dos¬†50 maiores benfeitores de caridade nos Estados Unidos, tendo doado mais de 1 bilh√£o de d√≥lares s√≥ no ano passado.

Fica aí o questionamento… A conclusão aqui, como sempre, é sua. risos.

the news¬†ūüď¨

Mais inteligente em 5 minutos. Somos um jornal gratuito e diário, que tem por objetivo te trazer tudo que você precisa saber para começar o seu dia bem e informado.

Notícias, de fato, relevantes sobre as principais atualidades do mundo, do Brasil, tecnologia e do mercado financeiro, sempre nessa ordem.

Direto na sua caixa de entrada do e-mail favorito, sempre¬†√†s 06:06.¬†√Č gratuito, mas¬†pode viciar.

Deixe uma resposta