Final de semana dos sonhos pros amantes do esporte

Passar o final da semana em frente à TV não parece uma má ideia. Quando um jogo é com craques, a gente já gosta. Quando o jogo é decisivo então, melhor ainda. Agora, quando são três esportes diferentes com craques disputando jogos decisivos, a gente vai à loucura. Vamos ao roteiro do final de semana…

1) Copa América 🇧🇷 x 🇦🇷

Adulto Ney contra Lionel Messi no maior clássico da história. Hoje, às 21h, Brasil e Argentina se enfrentam pela disputa do título da competição, no Maracanã. Está autorizada a presença de 10% da capacidade do estádio para convidados no estádio. Até a Bruna vai assistir. risos.

2) Eurocopa ⚽️

Também vai ter jogão no velho continente. Amanhã, às 16h, a Inglaterra vai enfrentar a Itália para ver quem leva a taça. Os ingleses terão o apoio sua torcida, mas os italianos estão doidos para estragar a festa. Grande jogo.

3) Wimbledon 🎾

O torneio mais charmoso do tênis também terá as suas finais neste final de semana. Hoje, pelo feminino, a número #1 do mundo, Barty, vai enfrentar a tcheca Pliskova em busca de seu primeiro título nas gramas. Já amanhã, Djoko vai em busca de seu 20° Grand Slam da carreira — e o sexto nas gramas — contra o italiano Matteo Berrettini.

4) NBA Finals 🏀

Nas quadras, o Milwaukee Bucks receberá o Phoenix Suns on sunday night. Antetokounmpo precisa da vitória depois de perder os dois primeiros jogos. Isso porque nenhum time conseguiu reverter um 0-3 na história da NBA.

Deixe uma resposta