Acredite, há quem ainda use o Clubhouse. Depois da febre no mês de abril, a rede social precursora dos conteúdos em áudio ao vivo está tentando voltar aos ouvidos da audiência e fez um anúncio interessante.
A lógica por trás: Apesar de ser conhecido pelos vídeos em que um palestrante fala dentro de um círculo vermelho por cerca de 20 minutos, a marca tem um alcance gigantesco no formato de áudio.
Diariamente, mais de 1,65 milhão de downloads dos programas criados pela marca TED são feitos em todas as plataformas de podcasts, incluindo o Ted Talks Daily, que foi o segundo podcast mais ouvido de 2020 no mundo pelo Spotify.
Por que vale ficar atento? Mais uma vez, a tendência por conteúdos exclusivos se mostra recorrente nas redes sociais, que dependem de grandes contratos de exclusividade com certos produtores para manter usuários engajados. Seja no áudio, no vídeo ou no texto…
O que mais é relevante em TECH?
- Locaweb compra Bagy com foco em PMEs, pessoas físicas e influenciadores
- Microsoft confirma que está comprando startup de cibersegurança, RiskIQ
- TikTok proíbe influenciadores de promover criptomoedas
- Musk vai ao tribunal para defender controversa aquisição da SolarCity
- Clique para descobrir como bloquear o DJ Ivis no Spotify
the news 📬
Mais inteligente em 5 minutos. Somos um jornal gratuito e diário, que tem por objetivo te trazer tudo que você precisa saber para começar o seu dia bem e informado.
Notícias, de fato, relevantes sobre as principais atualidades do mundo, do Brasil, tecnologia e do mercado financeiro, sempre nessa ordem.
Direto na sua caixa de entrada do e-mail favorito, sempre às 06:06. É gratuito, mas pode viciar.
Para se inscrever, clique aqui.