TED no Clubhouse e a fome por conteúdo exclusivo

Acredite, há quem ainda use o Clubhouse. Depois da febre no mês de abril, a rede social precursora dos conteúdos em áudio ao vivo está tentando voltar aos ouvidos da audiência e fez um anúncio interessante.

A lógica por trás: Apesar de ser conhecido pelos vídeos em que um palestrante fala dentro de um círculo vermelho por cerca de 20 minutos, a marca tem um alcance gigantesco no formato de áudio.

Diariamente, mais de 1,65 milhão de downloads dos programas criados pela marca TED são feitos em todas as plataformas de podcasts, incluindo o Ted Talks Dailyque foi o segundo podcast mais ouvido de 2020 no mundo pelo Spotify.

Por que vale ficar atento? Mais uma vez, a tendência por conteúdos exclusivos se mostra recorrente nas redes sociais, que dependem de grandes contratos de exclusividade com certos produtores para manter usuários engajados. Seja no áudio, no vídeo ou no texto…

O que mais é relevante em TECH?

the news 📬

Mais inteligente em 5 minutos. Somos um jornal gratuito e diário, que tem por objetivo te trazer tudo que você precisa saber para começar o seu dia bem e informado.

Notícias, de fato, relevantes sobre as principais atualidades do mundo, do Brasil, tecnologia e do mercado financeiro, sempre nessa ordem.

Direto na sua caixa de entrada do e-mail favorito, sempre às 06:06. É gratuito, mas pode viciar.

Para se inscrever, clique aqui.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

mais inteligente em 5 minutos

tudo que você precisa saber pra começar seu dia bem e informado

INDICADOS PARA VOCÊ

TECNOLOGIA

O unicórnio ultra-rápido

Daki. Com apenas 10 meses de operação, a startup brasileira — com um tempero mexicano — se tornou o mais novo

DICAS

A sexta-feira do ano chegou

Dezembro chegou, e com ele a famosa sexta-feira do ano. Libere a tensão para conseguir retomar o rumo na segunda-feira —