Muito ocupado para ir para o espaço

Na semana que vem, mais uma missão espacial privada irá se concretizar no mundo. Dessa vez, Jeff Bezos, seu irmão e…. Acredite você ou não, um garoto de 18 anos.

What? É isso mesmo. Até ontem, a previsão era que um piloto de 82 anos chamado Wally Funk e um anônimo que pagou US $ 28 milhões pelo último assento acompanhassem os irmãos Bezos na viagem.

No entanto… O misterioso milionário que arrematou a última vaga no leilão da Blue Origin deu para trás no último minuto, por causa de “problemas de agenda” — por mais esquisito que isso possa parecer… Afinal, o que é mais importante do que ir para o espaço? risos.

De volta ao jovem de 18 anos… Logo após o anúncio, a empresa aeroespacial de Bezos anunciou que o assento será ocupado por Oliver Daemen, um jovem que acabou de sair do Ensino Médio na Holanda.

Marketing? Talvez… Já que Richard Branson foi primeiro, talvez a saída seja contar que foi você quem levou a pessoa mais jovem do mundo ao espaço. Mais legal ainda será o pequeno Oliver quebrando o gelo na primeira festa da faculdade. risos (2).

the news 📬

Mais inteligente em 5 minutos. Somos um jornal gratuito e diário, que tem por objetivo te trazer tudo que você precisa saber para começar o seu dia bem e informado.

Notícias, de fato, relevantes sobre as principais atualidades do mundo, do Brasil, tecnologia e do mercado financeiro, sempre nessa ordem.

Direto na sua caixa de entrada do e-mail favorito, sempre às 06:06. É gratuito, mas pode viciar.

Para se inscrever, clique aqui.

Deixe uma resposta