A Domino’s vai dar uma pizza grátis para quem se vacinar

Abra seu WhatsApp, envie um emoji de injeção para a Domino’s e ganhe uma pizza. Essa é a ideia da nova campanha da pizzaria no Brasil, como forma de estimular as pessoas a se vacinaremMas não é beeeeem uma pizza grátis assim…

Ao enviar uma foto do cartão de vacinação preenchido, o cliente receberá um cupom que dará direito a uma segunda pizza gratuita — ou seja, depois de comprar a primeira — toda segunda-feira. Segunda dose, segunda pizza e segunda-feira.

Dois em um: Mais que apenas um belo incentivo à vacinação, inevitavelmente, isso acaba sendo uma grande estratégia de marketing. É só contar quantas vezes você vai ver essa notícia por aí.

Outro aspecto da ação é o efeito manada. É bem provável que outras empresas comecem a criar campanhas para estimular a vacinação da população, depois da iniciativa da Domino’s. Pode anotar…

Por falar em COVID-19 e empresas

Toyota, montadora japonesa e patrocinadora oficial das Olimpíadas de Tóquio, disse, ontem, que desistiu de veicular comerciais na TV relacionados aos Jogos. Uma perda e tanto…

O motivo? Some patriotismo ao baixo apoio do público. Dois terços dos japoneses não apoiam os Jogos e acreditam que os organizadores não conseguirão evitar o contágio do vírus no evento.

the news 📬

Mais inteligente em 5 minutos. Somos um jornal gratuito e diário, que tem por objetivo te trazer tudo que você precisa saber para começar o seu dia bem e informado.

Notícias, de fato, relevantes sobre as principais atualidades do mundo, do Brasil, tecnologia e do mercado financeiro, sempre nessa ordem.

Direto na sua caixa de entrada do e-mail favorito, sempre às 06:06. É gratuito, mas pode viciar.

Para se inscrever, clique aqui.

Deixe uma resposta