Quem não tem cão, caça com gato

Você vai entender o título em breve. O Snapchat, rede social que, assim como qualquer outra, tenta a qualquer custo ter sua atenção, acaba de anunciar uma parceria pra lá de inusitada. Aliás, é a própria definição do pensar fora da caixa.

Vendo o crescimento do TikTok com os vídeos curtos e a constância do Instagram em se adaptar ao que é necessário para se manter no páreo pela sua atenção, o Snapchat apelou para o streaming.

Como assim? A partir de agora, um usuário do Snapchat poderá assistir a um episódio da sua série favorita sem precisar sair do aplicativo, com até 63 amigos ao mesmo tempo — quase um cinema coletivo e virtual.

Na verdade, há um detalhe… Por enquanto, a parceria foi concretizada com o HBO Max, ou seja, sua série predileta deve ser da HBO. Para facilitar, vamos citar duas: Gossip Girl e Game of Thrones.

O que é genial na parceria? Os primeiros episódios das mais de 14 séries já disponíveis poderão ser assistidos gratuitamente por qualquer usuário do Snap, mesmo que você não tenha uma conta na HBO Max.

  • Isso é mais que excelente para a HBO na guerra dos streamings, já que a rede social tem 280 milhões de usuários globais diariamente. Essa sim é uma parceria realmente estratégica.

PS: Agora, você entendeu o título por completo, que se aplica tanto para o Snapchat quanto para a HBO, e tem ainda mais certeza de que se fica mais inteligente em 5 minutos com o the news. risos.

the news 📬

Mais inteligente em 5 minutos. Somos um jornal gratuito e diário, que tem por objetivo te trazer tudo que você precisa saber para começar o seu dia bem e informado.

Notícias, de fato, relevantes sobre as principais atualidades do mundo, do Brasil, tecnologia e do mercado financeiro, sempre nessa ordem.

Direto na sua caixa de entrada do e-mail favorito, sempre às 06:06. É gratuito, mas pode viciar.

Para se inscrever, clique aqui.

Deixe uma resposta