Mercado de luxo está mais aquecido que antes da pandemia

Até 2019, muitos dos endinheirados esperavam as viagens internacionais para comprarem suas roupas de marcas de luxo. Com a pandemia, tudo mudou…

  • Duas coisas aconteceram: i) as viagens foram impossibilitadas e ii) o aumento do dólar fez com que compensasse menos gastar lá fora. Com isso, brasileiros com alta renda passaram a usar bem mais o cartão em solo nacional.

Em números: Entre as marcas internacionais vendidas nos empreendimentos da JHSF, como o shopping Cidade Jardim, o crescimento das vendas em maio, junho e julho em relação a 2019 chega a ultrapassar 100%.

Além disso, os shoppings de alto padrão também se beneficiam com a diminuição de outros gastos comuns em viagens, como restaurantes e passeios. Sobra mais para comprar a mais nova it-bag ou um relógio mais imponente. risos.

the news 📬

Mais inteligente em 5 minutos. Somos um jornal gratuito e diário, que tem por objetivo te trazer tudo que você precisa saber para começar o seu dia bem e informado.

Notícias, de fato, relevantes sobre as principais atualidades do mundo, do Brasil, tecnologia e do mercado financeiro, sempre nessa ordem.

Direto na sua caixa de entrada do e-mail favorito, sempre às 06:06. É gratuito, mas pode viciar.

Para se inscrever, clique aqui.

Deixe uma resposta