Os gringos estão indo à praia… de Havaianas

Todo mundo usa. O lucro da Alpargatas saltou 228,7% no segundo trimestre de 2021 em relação a 2020, atingindo a marca de R$ 111,4 milhões.

  • A Alpargatas é dona da marca mais democrática entre os brasileiros — a Havaianas. Nos resultados, o grupo destacou justamente o avanço da empresa. 

A receita líquida da Havaianas cresceu 68% no período, e não foi por causa dos brasileiros do interior que foram ao litoral nas últimas semanas. Quem impulsionou, principalmente, foram os gringos. Só nos EUA, o crescimento foi de 41%.

Os analistas destacam que esse aumento foi resultado de novas contratações, mudanças estruturais, maiores investimentos e de uma estratégia sólida.

Além da força do exterior, a Alpargatas destacou aceleração dos canais online e inovações do produto, e cresceu suas vendas em 14% também aqui no Brasil.

Resultado? Ontem, as ações da Alpargatas chegaram a subir mais de 16%Nada mal…

the news 📬

Mais inteligente em 5 minutos. Somos um jornal gratuito e diário, que tem por objetivo te trazer tudo que você precisa saber para começar o seu dia bem e informado.

Notícias, de fato, relevantes sobre as principais atualidades do mundo, do Brasil, tecnologia e do mercado financeiro, sempre nessa ordem.

Direto na sua caixa de entrada do e-mail favorito, sempre às 06:06. É gratuito, mas pode viciar.

Para se inscrever, clique aqui.

Deixe uma resposta