Dessa vez, ele foi. Desde os 13 anos no time catalão, chegou a hora do adeus, que foi anunciado nessa quinta-feira pelo clube — e gerou muita repercussão no mundo do futebol.
- O motivo foi dinheiro. Mesmo depois de dois acordos entre as partes, a diretoria chegou à conclusão que não conseguiria arcar com os custos Messi em meio à crise que o clube enfrenta.
Pelo Barça, foram 17 temporadas, 778 jogos, 4 Champions Leagues, 6 prêmios de melhor do mundo e nada mais nada menos que o jogador com mais gols e mais assistências na história do clube — e outros vários recordes mais.
E pra onde Leo Messi vai? 
Essa é a pergunta de 1 milhão de dólares nesse momento. Enquanto Manchester City — de Pep Guardiola — já descartou a possibilidade, outros gigantes europeus estão de olho…
E o mais provável entre eles parece ser o Paris Saint-Germain — com a mídia espanhola já dando a transação como certa. Será que vem dupla NeyMessi de novo por aí?
the news 📬
Mais inteligente em 5 minutos. Somos um jornal gratuito e diário, que tem por objetivo te trazer tudo que você precisa saber para começar o seu dia bem e informado.
Notícias, de fato, relevantes sobre as principais atualidades do mundo, do Brasil, tecnologia e do mercado financeiro, sempre nessa ordem.
Direto na sua caixa de entrada do e-mail favorito, sempre às 06:06. É gratuito, mas pode viciar.
Para se inscrever, clique aqui.