Onde foi que você fez sua última compra online?

É provável que tenha sido pelo celular. Aos que adoram a palavra e-commerce, talvez seja hora de fazer um upgrade na letra inicial da palavra e avançar algumas casas no alfabeto.

Conheça o M-commerce. O fenômeno mobile commerce — ou consumo por dispositivos móveis, vulgo seu aparelho celular — ganhou muita força no último ano, e dados do comércio americano podem mostrar uma tendência importante.

As vendas no m-comm cresceram 41,4% em 2020 e crescerão mais 15,2% em 2021, chegando a US$ 359,32 bilhões nos Estados Unidos. A quantidade de transações anuais em dispositivos móveis deve quase dobrar até 2025.

O que vai impulsionar? Redes sociais se tornando cada vez mais carrinhos de compras — vide WhatsApp Shopping — lives com compras ao vivo e até o 5G. Só no Brasil, são mais de 235,45 milhões de linhas de celulares em operação.

Takeaway: Mais que vender online, é preciso estar pronto para vender pelo celular e existe uma diferença grande entre essas duas coisas. É só pensar naquele site bonito que fica horrível quando você acessa pelo mobile. risos.

the news 📬

Mais inteligente em 5 minutos. Somos um jornal gratuito e diário, que tem por objetivo te trazer tudo que você precisa saber para começar o seu dia bem e informado.

Notícias, de fato, relevantes sobre as principais atualidades do mundo, do Brasil, tecnologia e do mercado financeiro, sempre nessa ordem.

Direto na sua caixa de entrada do e-mail favorito, sempre às 06:06. É gratuito, mas pode viciar.

Para se inscrever, clique aqui.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

mais inteligente em 5 minutos

tudo que você precisa saber pra começar seu dia bem e informado

INDICADOS PARA VOCÊ

DICAS

Eu ouvi sextou?

Já deu pra sentir aquele gostinho do final de semana chegando? Se ainda não bateu a animação, siga as nossas dicas