Os 5 destaques do dia 🇧🇷

Mais uma em cima de Jair: Ontem, o STF abriu um novo inquérito contra Bolsonaro, atendendo ao TSE. Dessa vez, a acusação é de divulgar dados sigilosos do tribunal eleitoral e, além dele, serão investigados um deputado federal e um delegado.

Ricardo Barros na CPI: O líder do governo na Câmara foi marcado por desentendimentos e Omar Aziz, presidente da CPI, diz que ele será convocado outra vez. Ricardo disse que não participou de qualquer negociação de compra da Covaxin.

Mais transparência às urnas eletrônicas: O ministro Barroso, do TSE, anunciou medidas para ampliar a confiabilidade do sistema, como, por exemplo, uma comissão externa composta por civis e instituições públicas para fiscalizar o processo.

Programação diferente para os jovens paulistanos no fim de semana: No sábado e no domingo, acontecerá o evento “Virada da Vacina” na capital paulista, que, com a ajuda de shows e performances culturais, pretende vacinar 600 mil jovens entre 18 e 21 anos.

Fim do auxílio emergencial: Bolsonaro confirmou que o auxílio vai acabar em outubro. Isso porque, a partir de novembro, os elegíveis receberão o Auxílio Brasil, que vai substituir o Bolsa Família.

the news 📬

Mais inteligente em 5 minutos. Somos um jornal gratuito e diário, que tem por objetivo te trazer tudo que você precisa saber para começar o seu dia bem e informado.

NotĂ­cias, de fato, relevantes sobre as principais atualidades do mundo, do Brasil, tecnologia e do mercado financeiro, sempre nessa ordem.

Direto na sua caixa de entrada do e-mail favorito, sempre às 06:06. É gratuito, mas pode viciar.

Para se inscrever, clique aqui.

Deixe uma resposta