“Quero viajar, mas nada tão certo”

A COVID-19 olhou para nossos planos e disse: risos. A dificuldade de planejamento com um futuro incerto atingiu, com grande força, o setor de turismo.

Com isso, o Airbnb está se adaptando a uma pesquisa cada vez mais flexível, pensando em atrair os viajantes que ainda não querem bater o martelo.

As mudanças:

  • Em vez de pesquisar por datas específicas, agora é possível buscar por datas flexíveis. Só essa modalidade já atraiu mais de 500 milhões de pesquisas.
  • A plataforma também tornou possível pesquisar por destinos flexíveis, mostrando opções variadas, como “casa de campo em Minas Gerais”.
  • Por fim, é claro, a alteração das políticas de cancelamento — agora mais amigáveis — também foi uma estratégia nesse sentido.

De modo geral, a tendência é que hóspedes e anfitriões possam organizar sua viagem em meio a quase tudo, desde surtos de COVID-19 a incêndios florestais.

O importante é acreditar que nenhuma reserva para o réveillon precisará ser cancelada. risos otimistas.

the news 📬

Mais inteligente em 5 minutos. Somos um jornal gratuito e diário, que tem por objetivo te trazer tudo que você precisa saber para começar o seu dia bem e informado.

Notícias, de fato, relevantes sobre as principais atualidades do mundo, do Brasil, tecnologia e do mercado financeiro, sempre nessa ordem.

Direto na sua caixa de entrada do e-mail favorito, sempre às 06:06. É gratuito, mas pode viciar.

Para se inscrever, clique aqui.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

mais inteligente em 5 minutos

tudo que você precisa saber pra começar seu dia bem e informado

INDICADOS PARA VOCÊ

NEGÓCIOS

Avisa lá que a Audi voltou

Q3 de volta. Ontem, a Audi anunciou um investimento de R$ 100 milhões para retomar a produção de seus veículos no Brasil, depois