Novo unicórnio tupiniquim na área

Cavalo galopa, unicórnio também. Apenas 5 meses depois de levantar US$ 90 milhões, a brasileira Nuvemshop anunciou um novo aporte de US$ 500 milhões.

Mas, o que a Nuvemshop faz?

Não, não é uma plataforma que guarda arquivos na nuvem. A empresa, vista como o Shopify latino, é uma plataforma para pequenos e médios varejistas que desejam construir seu próprio e-commerce.

  • Hoje, já são mais de 90 mil clientes que veem como uma alternativa para não ficar eternamente vinculado ao Mercado Livre, por exemplo.

Dessa forma, os negócios se conectam diretamente com os consumidores, podendo transmitir suas marcas, imagens e vozes sem intermediadores.

O momento: Com o êxodo físico para o online de 2020, praticamente todos os indicadores da empresa triplicaram no ano passado. Hoje, a Nuvemshop monetiza com uma mensalidade e uma taxa por venda. Será que é tudo isso?

A empresa vai direcionar o investimento para a melhoria do produto, além do projeto de expansão internacional, pensando nos 650 milhões de consumidores latino-americanos.

O que mais é destaque em tecnologia?

the news 📬

Mais inteligente em 5 minutos. Somos um jornal gratuito e diário, que tem por objetivo te trazer tudo que você precisa saber para começar o seu dia bem e informado.

Notícias, de fato, relevantes sobre as principais atualidades do mundo, do Brasil, tecnologia e do mercado financeiro, sempre nessa ordem.

Direto na sua caixa de entrada do e-mail favorito, sempre às 06:06. É gratuito, mas pode viciar.

Para se inscrever, clique aqui.

Deixe uma resposta