Das sandálias para o tênis. A Havaianas, tradicionalmente conhecida pelas sandálias, anunciou o lançamento da sua primeira linha de tênis, o Havaianas TNS — sigla para ‘The New Sneakers’.
- “Um convite para andar leve”. Numa campanha global, a marca fez sua live de lançamento do produto, com a participação da Rebecca Andrade e do trio Gilsons, que transformou o lema — “andar leve” — em música. Só clicar pra ouvir.
Sustentabilidade. Tendo o certificado global de sustentabilidade, os tênis são feitos a partir de algodão, com materiais reciclados e de fontes renováveis, tendo na sua produção desde casca de arroz até óleos vegetais. ESG, check.
Um panorama da Havaianas… Há um bom tempo, a empresa vem expandindo seu catálogo para além das sandálias. Agora, a ideia é fidelizar clientes com os seus produtos voltados ao casual — ou ‘moda urbana’.
A mudança no contexto: Se a marca firmou — ainda mais — seu fator conforto durante a pandemia, agora, a estratégia é virar a chave, aproveitando o movimento de volta à vida normal. Só resta saber se sair por aí com o tênis será tão confortável quanto sair de chinelão… risos.
the news 📬
Mais inteligente em 5 minutos. Somos um jornal gratuito e diário, que tem por objetivo te trazer tudo que você precisa saber para começar o seu dia bem e informado.
Notícias, de fato, relevantes sobre as principais atualidades do mundo, do Brasil, tecnologia e do mercado financeiro, sempre nessa ordem.
Direto na sua caixa de entrada do e-mail favorito, sempre às 06:06. É gratuito, mas pode viciar.
Para se inscrever, clique aqui.