Eles não são hype, mas estão na área: os outdoors

A publicidade acompanha onde as pessoas estão e para onde estão olhando — literalmente. Por isso, o marketing digital cresceu exponencialmente nos últimos anos, afinal… é no digital em que passamos grande parte do nosso tempo.

  • Nesse sentido, algo interessante está acontecendo nos EUA… Siga o raciocínio: vacinação —> melhora da pandemia —> reabertura —> pessoas nas ruas.

Um dos conceitos do marketing é o OOH — Out of Home —, que nada mais é que a publicidade fora de casa. Qual é o maior exemplo disso? Outdoors. 

Se, no pico da pandemia, o baque foi duro para o formato e os preços despencaram, agora, o alcance dos outdoors voltou a crescer e o mercado começa a se recuperar.

No ano passado, os gastos com publicidade OOH ficaram em US$ 6 bilhões nos EUA. Nesse ano, eles devem atingir US$ 7 bilhões, e as perspectivas são boas.

Para muitos, investir no formato é ir contra a maré da era dos anúncios no Instagram, YouTube e TikTok. No entanto, múltiplos formatos podem se complementar em momentos diferentes do cliente.

the news 📬

Mais inteligente em 5 minutos. Somos um jornal gratuito e diário, que tem por objetivo te trazer tudo que você precisa saber para começar o seu dia bem e informado.

Notícias, de fato, relevantes sobre as principais atualidades do mundo, do Brasil, tecnologia e do mercado financeiro, sempre nessa ordem.

Direto na sua caixa de entrada do e-mail favorito, sempre às 06:06. É gratuito, mas pode viciar.

Para se inscrever, clique aqui.

Deixe uma resposta