Entre e pegue seu influenciador

De um tempo pra cá, os influenciadores do TikTok entraram no radar do time de marketing de várias empresas, e o app quer impulsionar ainda mais essa tendência.

  • Ao contratar um influenciador, geralmente, a marca entra em contato com ele, pede o mídia kit para entender números, perfil dos seguidores, preço, etc…

O TikTok está lançando, então, o API TikTok Creator Marketplace, que permite que os anunciantes acessem dados iniciais dos TikTokers, como demografia, tendências de crescimento, vídeos de melhor desempenho e relatórios em tempo real.

E… Funciona?

Pelo menos para a agência Capitv8, que testou com um de seus clientes varejistas, sim. Métricas importantes dos conteúdos divulgados subiram consideravelmente:

  • Familiaridade (+ 4%), afinidade (+ 6%), intenção de compra (+ 7%) e intenção de recomendação (+ 9%).

A relevância… A novidade acelera a relação entre anunciantes e marcas, alinhando públicos e otimizando resultados, e os dados se tornam mais confiáveis e precisos. No final das contas, quem perde são os influenciadores bons de lábia e ruins de entrega. risos.

the news 📬

Mais inteligente em 5 minutos. Somos um jornal gratuito e diário, que tem por objetivo te trazer tudo que você precisa saber para começar o seu dia bem e informado.

Notícias, de fato, relevantes sobre as principais atualidades do mundo, do Brasil, tecnologia e do mercado financeiro, sempre nessa ordem.

Direto na sua caixa de entrada do e-mail favorito, sempre às 06:06. É gratuito, mas pode viciar.

Para se inscrever, clique aqui.

Deixe uma resposta