Shakes e cápsulas já eram, chegou a hora de comer quadrados

Parece 2050. Uma empresa que pretende “revolucionar” a forma dos alimentos que ingerimos — e não a forma que ingerimos alimentos — viralizou nas redes sociais nos últimos dias.

O motivo? A companhia produz e vende comida quadrada, literalmente. Cada quadrado possui cerca de 50g e é feito de um único ingrediente acrescido de aromas naturais. Certamente, não desce redondo… risos.

Com mais de 20 sabores disponíveis, incluindo aspargos, arroz, robalo, carne bovina e até panqueca de chocolatea SquarEat quer dar mais praticidade aos consumidores sem perder os nutrientes necessáriosIt’s all about efficiency… risos (2).

Já tem gente investindo no mercado — mais que você imagina 🤑

A startup arrecadou mais de 150 mil dólares em poucos dias por meio de uma campanha de crowdfunding online e o sonho grande é perturbar o mercado de delivery, enviando vários desses quadrados para a sua casa.

  • Smart Foods. Por mais futurista que pareça, há um mercado potencialmente grande por trás disso — mais precisamente de US$ 980 bilhões — e eles não são a primeira empresa a apostar que as pessoas não querem perder tempo no ato de comer.

Nos Estados Unidos, a Soylent é a líder do mercado e, no Brasil, já tem quem aposte nisso também, mas em forma de bebida — ou melhor, alimentos prontos para beber. Pelo que descobrimos, essa aqui é a pioneira. Talvez não seja motivo de tanta risada assim. risos (3).

the news 📬

Mais inteligente em 5 minutos. Somos um jornal gratuito e diário, que tem por objetivo te trazer tudo que você precisa saber para começar o seu dia bem e informado.

Notícias, de fato, relevantes sobre as principais atualidades do mundo, do Brasil, tecnologia e do mercado financeiro, sempre nessa ordem.

Direto na sua caixa de entrada do e-mail favorito, sempre às 06:06. É gratuito, mas pode viciar.

Para se inscrever, clique aqui.

Deixe uma resposta