Bill Gates decidiu garantir as férias

Conhece o Four Seasons? A rede, com 121 hotéis e resorts e 46 propriedades residenciais, é o que há de mais luxuoso em termos de hotelaria.

  • Para se ter uma ideia, a diária para um casal na unidade de Paris custa mais de 12 mil reaisColoca 5 estrelas nisso…

Apesar de andar sempre com roupas básicas, a turma do Vale do Silício sabe bem o que é bom. A Cascade Investments — o family office de Bill Gates — comprou o controle da rede Four Seasons. 

Por quanto? Na verdade, o grupo já tinha 47,5% da companhia. Agora, comprou mais 21,75%, por US$ 2,2 bilhões, em um valuation de US$ 10 bilhões.

Esse é o primeiro grande negócio do bilionário desde sua separação com Melinda. Pensando em mercado, é um tanto curioso…

Na era do Airbnb, Gates acredita no velho e clássico serviço de quarto. Será que os hotéis voltarão com tudo na temporada de turismo pós-COVID?

E por falar em hotéis… 🏳️‍🌈

Será construído, no Piauí, o primeiro resort LGBT+ do Brasil, apenas para adultos, com uma proposta mente-aberta, nichada e diversa.

the news 📬

Mais inteligente em 5 minutos. Somos um jornal gratuito e diário, que tem por objetivo te trazer tudo que você precisa saber para começar o seu dia bem e informado.

Notícias, de fato, relevantes sobre as principais atualidades do mundo, do Brasil, tecnologia e do mercado financeiro, sempre nessa ordem.

Direto na sua caixa de entrada do e-mail favorito, sempre às 06:06. É gratuito, mas pode viciar.

Para se inscrever, clique aqui.

Deixe uma resposta