A nova aposta do Taco Bell quer concorrer com o Netflix

Calma, só queríamos chamar sua atenção. Mas é quase isso. A rede de fast food acaba de anunciar que está testando um serviço de assinatura de tacos por 30 dias, para fidelizar os amantes de comida mexicana.

  • Com uma assinatura que varia de US$ 5 a US$ 10 — ainda não está disponível no Brasil —, o cliente terá direito a um taco mexicano por dia.

Entendendo a estratégia por trás…

Dados mostram que membros do programa de fidelidade (pré-existente) da Taco Bell passam a gastar 35% mais em suas visitas depois que entram no programa. Com a assinatura, não vai ser diferente.

  • Até porque, muito provavelmente, os amantes da rede não ficarão muito saciados com apenas um taquinho e vão acabar comprando outros itens do cardápio. risos.

Além disso… A assinatura de tacos acaba fazendo com que mais consumidores baixem o app da rede e façam seus pedidos diretamente por lá, evitando taxas de aplicativos terceiros, como Uber Eats e afins.

Takeaway:

Com cada vez mais cartões digitais e fintechs no mercado, as pessoas acabam tendo mais margem para assinaturas. Isso fortalece a “subscription economy”, que se torna cada vez mais presente em diferentes setores.

Na prática: A Panera Bread — espécie de padaria sofisticada americana — lançou sua própria versão em 2020, que oferecia café e chá ilimitados por US$ 8,99 mensaisMenos de um ano depois, a rede tem quase meio milhão de assinantes.

the news 📬

Mais inteligente em 5 minutos. Somos um jornal gratuito e diário, que tem por objetivo te trazer tudo que você precisa saber para começar o seu dia bem e informado.

Notícias, de fato, relevantes sobre as principais atualidades do mundo, do Brasil, tecnologia e do mercado financeiro, sempre nessa ordem.

Direto na sua caixa de entrada do e-mail favorito, sempre às 06:06. É gratuito, mas pode viciar.

Para se inscrever, clique aqui.

COMPARTILHE

mais inteligente em 5 minutos

tudo que você precisa saber pra começar seu dia bem e informado

INDICADOS PARA VOCÊ

BIZNESS

O diferencial na hora da compra

Nos últimos dois anos, o comércio digital aumentou em uma escala sem precedentes. A disponibilidade dos aplicativos de varejo reformularam a forma como

BIZNESS

Já fez seu skincare hoje? 🧴

(Imagem: Glamour | Reprodução) Skincare. De tanto ouvir falar, você pode pensar que cuidados com a pele se resume a uma